OLIMPICO DO MONTIJO»» Futebol de formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de junho de 2020

OLIMPICO DO MONTIJO»» Futebol de formação

Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis…


ESTRUTURA TÉCNICA DOS ESCALÕES MAIS JOVENS ESTÁ DEFINIDA

 


O Clube Olímpico do Montijo já definiu a estrutura técnica de alguns dos seus escalões de formação que na próxima época desportiva vão participar nas competições da Associação de Futebol de Setúbal.


No escalão de Petizes, Hilário Gomes será o treinador principal e Ricardo Rodrigues e Nelson Henriques, os adjuntos.


Nos Traquinas “B” a equipa técnica é constituída por Bruno Campaniço (treinador principal) e Sofia Onofre (directora) e nos Traquinas “A” por Paulo Cardeira (treinador principal) e Rute Batista (directora).


Os Benjamins “B” ficam entregues a Hilário Gomes (treinador principal) e Bruno Campaniço (adjunto) e os Benjamins “A” confiados a Paulo Cardeira (treinador principal) e Guilherme Marques (adjunto) e Sónia Carvalho (directora).


Os Infantis “BB” terão como treinador principal Ricardo Matos e como directora Edite Pereira; os Infantis “BA”, a cargo de Joel Silva que será coadjuvado por Bruno Pessoa (adjunto), Diogo Paiva (análise de jogo) e João Guerra (observação) e os Infantis “A” serão orientados por André Reis que terá com adjunto Ricardo Rodrigues e como directora de escalão Sónia Rodrigues.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here