PALMELA»» Programa de Desenvolvimento do Judo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de junho de 2020

PALMELA»» Programa de Desenvolvimento do Judo

O contrato-programa é relativo a 2020…

CÂMARA MUNICIPAL E JUDO CLUBE DE PINHAL NOVO ASSINAM PROTOCOLO


O Município de Palmela e o Judo Clube de Pinhal Novo vão estabelecer um Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo para a promoção e desenvolvimento da modalidade no concelho.

O contrato, relativo a 2020 é estabelecido ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo, e prevê que a Câmara Municipal transfira uma verba no valor de 1.000€, destinada a apoiar a concretização do Programa de Desenvolvimento Desportivo apresentado pelo clube, que ceda, mediante as suas disponibilidades, o equipamento necessário ao funcionamento da modalidade e garanta o apoio em serviço de transportes para a participação em competições fora do concelho.

O Judo Clube de Pinhal Novo vai também colaborar na organização e dinamização de actividades promovidas pelo Município, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Judo. 

O clube apresenta uma grande dinâmica, sendo um dos principais parceiros da autarquia no Programa de Desenvolvimento do Judo no concelho e uma das principais referências do distrito ao nível da modalidade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here