SANTA MARTA DO PINHAL»» Em tempo de mudança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de junho de 2020

SANTA MARTA DO PINHAL»» Em tempo de mudança

Clube está preparado para a nova época desportiva…

“ASSUMIR NO PRESENTE AS ALTERAÇÕES PARA GARANTIR MELHOR PERFORMANCE NO FUTURO”

 

O pavilhão desportivo, que se encontra em fase de construção com o apoio da CM Seixal, está a ser aguardado com grande espectativa.

 

 

É assim que vai ficar o pavilhão desportivo...

O futsal do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal está pronto para começar a época de 2020 /2021 que será de mudança para a modalidade no clube localizado na freguesia de Corroios.

 

O pavilhão desportivo, com salas de reuniões, balneários, bar, esplanada panorâmica com vista para o recinto de jogo, cerca de 600 lugares sentados na bancada e ginásio, que se encontra em fase de construção com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, que atribuiu uma verba de 750 mil euros, vem abrir novas perspectivas ao clube, situado numa área residencial com cerca de 12 mil habitantes, junto à sede da freguesia, em Corroios.     


 

Neste sentido, os dirigentes do CASMP estão prontos e preparados para “mudar o paradigma do clube com uma atitude formadora e mais competitiva” com uma estrutura que seja “capaz de acompanhar o atleta desde os escalões de formação até aos seniores”.


 

“Os técnicos, colaboradores e novos conceitos de trabalho são instrumentos postos ao dispor de toda a comunidade envolvente e de todos os que quiserem fazer parte dela para crescermos todos juntos e formarmos uma família com os atletas que nos acompanham ao longo das suas vidas desportivas”.


 

Sem esquecer o passado, com tudo de bom que foi feito, o clube quer “assumir no presente as alterações necessárias para garantir no futuro uma melhor performance e postura no Futsal do Distrito de Setúbal e alcançar estes objectivos com muito trabalho e união nos novos tempos que se adivinham”.


 

Equipa técnica dos seniores

“Queremos regressar às quadras mas também queremos fazê-lo com a maior segurança possível e viver com a esperança de que o futuro será melhor para todos”, fizeram questão de salientar.

 

João Henriques será o director desportivo; Joel Ferro, coordenador geral; Vítor Paquete, coordenador técnico; Hugo Grangeio, secretário técnico; Rodolfo Silva, treinador de Petizes; Daniel Gonçalves, treinador dos Traquinas; Fernando Nogueira, Vítor Joaquim e Duarte Grangeio, treinadores de Benjamins e Infantis; Paulo Barroqueiro, Edmilson Mendes e Duarte Grangeio, treinadores dos Iniciados; José Correia, Ângelo Pestana e Duarte Grangeio, treinadores de Juvenis; António Amaral, Fernando Nogueira e Daniel Nunes, treinadores dos Juniores; Paulo Barroqueiro, João Penilo e Daniel Nunes, treinadores da equipa sénior. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here