FUTSAL»» CDR Fogueteiro cria Academia de Formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de julho de 2020

FUTSAL»» CDR Fogueteiro cria Academia de Formação

José Domingues é o coordenador do projecto…


NA ÉPOCA DE 2021 / 2022 JÁ QUER COMPETIR EM PROVAS OFICIAIS


O objectivo passa por formar atletas para os plantéis das equipas que competirão, futuramente, nas provas do calendário nacional.

 

José Domingues, o coordenador do projecto

O Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro vai apostar forte no futsal e, neste sentido, já escolheu aquele que vai ser o responsável pela modalidade, José António Matos Domingues. 

 

O recém-criado Departamento de Futsal, como órgão interno estruturante dos objectivos operacionais e estratégicos, visa concentrar todas as competências de gestão da actividade corrente, bem como a prossecução da estratégia de desenvolvimento da modalidade.

 

José Domingues vai assumir a liderança deste projecto, tendo a responsabilidade de dirigir, coordenar e estruturar todo o departamento de futsal do Clube, promovendo a sua instalação e operacionalização, de forma a responder segundo os princípios definidos pela direcção do clube.


 

O desafio proposto ao agora coordenador geral, comtempla a criação da futura Academia / Escola de Futsal do CDR Fogueteiro, com o propósito de formar atletas para os planteis das equipas que competirão, futuramente, nas provas oficiais do calendário nacional.

A participação do clube nas referidas competições está prevista para a época de 2021/2022, através dos escalões da base formativa.

 

“O projecto deve ser alvo de avaliação geral, todos os anos ou sempre que se entenda conveniente e oportuno, no sentido de perceber o grau de desenvolvimento da modalidade charneira e elemento catalisador no processo da fundação do clube. Também, por isso, deve merecer uma atenção particular, como forma de demonstração do nosso respeito pela história e tradição com cerca de 35 anos e, de modo singular, honrar os fundadores do clube”, realçam os dirigentes do CDR do Fogueteiro.

 

José Domingues acumulará, também, as funções de director da equipa de futsal sénior e de veteranos, para a época de 2020/2021.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here