AMORA»» Novidades da equipa principal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de julho de 2020

AMORA»» Novidades da equipa principal

Rodrigo Monteiro e André Velez renovaram pelo clube…


MARCOS SILVA (EX-PRAIENSE) É O PRIMEIRO REFORÇO PARA A NOVA ÉPOCA


Segundo consta o treinador também já está encontrado. Só não revelamos o nome por não haver ainda confirmação oficial
 



O Amora Futebol Clube renovou o contrato com mais dois jogadores que faziam parte do plantel da época passada, na circunstância dois jovens promissores de 20 anos (Rodrigo Monteiro e André Velez) e conta já com um reforço para a nova época (Marcos Silva). 


Rodrigo Monteiro, defesa central, foi utilizado em 13 jogos, sendo titular indiscutível com tempo total de utilização entre a 12.ª e a 25.ª jornada, tendo marcado ainda um golo. Rodrigo começou a jogar futebol na Payhouse de onde transitou para o Amora na época de 2015 / 2016 para a equipa de juniores.


André Velez, médio, fez 10 jogos pela equipa principal no Campeonato de Portugal na época transacta. Começou no Sporting mas representou também o Belenenses e Estoril Praia antes de ingressar nos juniores do Amora na época de 2018 / 2019.


Marcos Silva é médio centro, tem 22 anos e na época passada representou o Praiense com 21 jogos realizados e um golo marcado. Este é um jogador que está de regresso ao Amora, clube que representou em 2014 / 2015 nos juniores e em 2016 /2017 nos seniores. Começou a jogar no Belenenses e passou também pelo Corroios, Naval e Atlético.


Estes jogadores juntam-se a Chico Gomes, Joca e David Silva que também já haviam renovado com o clube.


Entretanto, correm rumores que também já está encontrado o treinador que vai orientar a equipa na nova temporada. Não revelamos o nome por não haver ainda confirmação oficial mas, a confirmar-se a informação que temos, trata-se de um técnico que está de volta à Medideira, onde representou o clube como jogador na extinta II Divisão B.


Nas últimas três épocas esteve na Islândia onde chegou treinar uma equipa que participou na 1.ª eliminatória da Liga Europa (2018 / 2019) e, já em 2020, treinou na Série C do Campeonato de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here