ARRENTELA»» Projecto da equipa sénior foi adiado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de julho de 2020

ARRENTELA»» Projecto da equipa sénior foi adiado

Pandemia estragou os planos do clube…


NÃO HAVIA GARANTIA DE ASSEGURAR OS COMPROMISSOS


André Branco vai ser o treinador da equipa de juniores substituindo no cargo Paulo Bicho que saiu por opção própria.

 


O Atlético Clube de Arrentela tinha previsto fazer regressar na próxima temporada o futebol sénior que se encontra suspenso desde a época de 2014 / 2015, altura em que o clube, que participava na 1.ª Divisão Distrital, não conseguiu evitar a despromoção. Contudo, isso não vai ser possível por questões relacionadas com a pandemia, adiantou ao nosso jornal o presidente do clube, António Cunha.


“Gosto de cumprir com a minha palavra. Se tivesse seniores não iria conseguir cumprir os compromissos com os treinadores e, como não gosto de ficar a dever nada a ninguém, entendemos ser melhor adiar o projecto até estarem reunidas as condições. Tem sido assim desde que sou presidente do clube e assim continuará a ser”, referiu.



António Cunha confirmou ao nosso jornal a saída do treinador dos juniores Paulo Bicho. “Tenho muita pena que tivesse saído porque fez um excelente trabalho esta época, que, para nosso mal, não chegou ao fim. Perdeu a vontade de dar treinos e estar no futebol. Tivemos que aceitar a sua decisão".


Para o lugar deixado vago pela saída de Paulo Bicho, o clube arrentelense resolveu o problema com o convite feito a André Branco que vai ser coadjuvado por Filipe Santos, Pascoal e Bruno Carvalho.


Em relação aos objectivos para 2020 /2021, o presidente do clube não tem dúvidas. “O objectivo dos treinadores, jogadores e direcção é a subida de divisão que deveria ter acontecido esta época”.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here