SÉRGIO BÓRIS»» É o novo treinador do Académico de Viseu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de julho de 2020

SÉRGIO BÓRIS»» É o novo treinador do Académico de Viseu

Foi apresentado hoje no Estádio do Fontelo…


TREINADOR ESTÁ DE REGRESSO ÀS COMPETIÇÕES PROFISSIONAIS


Sérgio Bóris sucede a Rui Borges que rescindiu no sábado para ingressar na Académica de Coimbra



Sérgio Boris é o novo treinador do Académico de Viseu, informou a SAD do clube que disputa o Campeonato da II Liga portuguesa de futebol, sucedendo no cargo a Rui Borges, cuja rescisão com os viseenses para ingressar na Académica de Coimbra. 


Sérgio Boris, de 44 anos, chega a Viseu depois de ter orientado o Fabril do Barreiro, no Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro escalão do futebol nacional.


Recorda-se que o técnico tem no seu currículo um título de campeão no Campeonato de Portugal, conquistado na época 2015/16, no comando do Cova da Piedade, clube em que teve a primeira experiência como treinador nas competições profissionais, então na II Liga.



Sérgio Boris começou pelos escalões de formação do Pescadores da Caparica e Vitória de Setúbal, foi coordenador da formação no Cova da Piedade, onde orientou também a equipa sénior desde o Distrital até ao CNS, e passou ainda por clubes como Sintrense, Loures e Fabril do Barreiro.


O treinador teve ainda em 2018/19 uma passagem pelo futebol angolano, orientando o Recreativo do Libolo, no Girabola.


Ao técnico junta-se Paulo Cadete, que transita da equipa técnica anterior como treinador adjunto, Frederico Branco (ex-Fabril) que desempenhará as funções de preparador físico, Pedro Guerreiro (ex-Barreirense, que nas últimas épocas esteve nos Emiratos Árabes Unidos, Arábia Saudita e China), responsável pelos treinos dos guarda-redes e David Maside (ex-Pescadores da Caparica) que exercerá as funções de analista.


No Académico de Viseu tem a missão de substituir Rui Borges, o técnico que em época e meia garantiu duas permanências na II Liga de futebol e levou o clube beirão a uma histórica presença na meia-final da Taça de Portugal, onde foi eliminado pelo FC Porto.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here