COVA DA PIEDADE»» Toni Pereira é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de julho de 2020

COVA DA PIEDADE»» Toni Pereira é o novo treinador

No seu curriculum tem sete subidas de divisão…

 

TEM A MISSÃO DE DEVOLVER O CLUBE À II LIGA

 


O Cova da Piedade - Futebol SAD, que na próxima temporada vai disputar o Campeonato de Portugal, informou através de comunicado que chegou a acordo, por uma época, com Toni Pereira, um dos treinadores mais conceituados da região.


O experiente treinador de 63 anos, que na última época representou Grupo Sportivo de Loures e Real Sport Club (Massamá), traz consigo um currículo invejável de 7 subidas de divisão e um profundo conhecimento do campeonato.



Atlético CP, Mafra, Ribeirão, Oriental, Tirsense, Torreense, Pinhalnovense, Odivelas, Montijo, UD Rio Maior, Estrela Vendas Novas, O Elvas, Silves, Amora, Sertanense, Camacha e Machico (Madeira), Praiense e Angrense (Açores) são os restantes clubes que representou, granjeando reconhecimento em todo o território nacional pela excelência do seu trabalho.


O clube termina o comunicado dizendo que Toni Pereira “chega agora à Cova da Piedade com a missão de devolver o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. A si, mister, queremos desejar as maiores felicidades”.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here