QUINTA DO CONDE»» Plantel está praticamente formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de julho de 2020

QUINTA DO CONDE»» Plantel está praticamente formado

Grupo de trabalho tem neste momento 22 jogadores…

 

ESTRUTURA DA ÉPOCA PASSADA FOI REFORÇADA COM TRÊS NOVOS JOGADORES


Rafael Cunha (ex-Gafetense), Rúben Martins (ex-Desp. Fabril) e Ricardo Duarte (ex-Alfarim) são para já as novidades.


Imildon é um dos trunfos para a nova época

A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, também conhecida por ADQC, tem vindo a trabalhar no sentido de formar uma equipa competitiva que lhe dê garantias de poder realizar um bom campeonato e alcançar os seus objectivos, na próxima temporada.

 

Ainda com o nó atravessado na garganta por ter ficado à porta da subida à 1.ª Divisão a equipa vai certamente querer voltar a mostrar o seu valor e tudo aponta para que se apresente novamente como uma das candidatas, embora neste momento ainda não se saiba em que moldes o campeonato vai ser disputado devido ao aumento do número de equipas.


 

Luís Ferreira, conhecido no futebol por Jardel, continua a merecer a confiança da direcção e, por isso mesmo, mantém-se como treinador principal. Paulo Sousa, Sérgio Barreira e Nuno Antunes serão os seus adjuntos e Artur Jorge o treinador de guarda-redes.

 

Relativamente ao plantel, a aposta será na continuidade dado que, à excepção de dois ou três elementos, grande parte dos jogadores transitam da época anterior. A estes vão juntar-se alguns juniores promovidos e também alguns reforços. Até ao momento foram apresentados apenas três: Rafael Cunha (ex-Gafetense), Rúben Martins (ex-Desp. Fabril) e Ricardo Duarte (ex-Alfarim).    

 

Rafael Cunha é defesa, tem 24 anos, e está de regresso ao seu clube de sempre depois de uma experiência no Gafetense da 1.ª Divisão da AF Portalegre.

 

Rúben Martins é defesa, tem 27 anos e chega do Desp. Fabril, clube que representou em 2018/2019. Anteriormente havia passado pelo Comércio Indústria, Moura, Quinta do Conde, Naval, Pinhalnovense e Cova da Piedade.

 

Ricardo Duarte é avançado, tem 24 anos, começou no Charneca de Caparica e depois transitou para os Pescadores, Beira Mar de Almada, Monte de Caparica e Alfarim.


 

Eis, nesta altura a composição do plantel que ainda não está fechado.

 

Guarda-redes: Pedro de Andrade, Daniel Ferreira (ex-júnior), Bernardo Costa.

 

Defesas: David Pinto, Diogo Lopes, Rafael Guerreiro, Hernâni Aguiar, Rafael Ribas (ex-júnior), Rúben Martins (ex-Fabril), Rafael Cunha (ex-Gafetense)   

 

Médios: Valter Dinis, Ruben Moreira, Mancini, Diogo Oliveira, Xixa, Diogo Bernardo, João Santos, Rui Pereira (ex-júnior),  

 

Avançados: Leo Silva, Imildon, Bruno Tavares, Ricardo Duarte (ex-Alfarim)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here