DESPORTIVO FABRIL»» Apresentou mais três reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de julho de 2020

DESPORTIVO FABRIL»» Apresentou mais três reforços

Plantel tem neste momento 16 jogadores…


DEVAGAR, DEVAGARINHO, A EQUIPA VAI COMEÇANDO A GANHAR FORMA

 

Clube do Lavradio divulgou também a constituição da equipa técnica dos juniores, para a nova época desportiva.

 

 Foto: GDF          João do Carmo, uma das mais recentes novidades

Nos últimos dias o Grupo Desportivo Fabril apresentou mais quatro jogadores para a equipa principal de futebol que se prepara para participar em mais uma edição do Campeonato de Portugal.


Os últimos a chegar foram João Araújo (ex-Atlético),Diogo Palma (ex-Barreirense) e João do Carmo (ex-Charneca de Caparica) que se juntaram aos 13 que também já haviam colocado o preto no branco.


Todos eles chegam dos campeonatos distritais. João Araújo, médio ofensivo de 22 anos, nasceu no Brasil mas tem dupla nacionalidade. No Brasil representou o Internacional e o Fragata nas camadas jovens e em Portugal jogou no Oliveira do Bairro, Sacavenense e Atlético, no distrital de Lisboa.


Diogo Palma, médio de 20 anos, está de regresso ao Fabril onde jogou na época de 2015/16, na equipa de Juvenis. Representou também o Amora, Cova da Piedade e Barreirense na época passada, onde foi orientado pelo treinador da equipa do Lavradio, João Miguel Parreira.


João do Carmo, médio de 30 anos, que começou a jogar no Ginásio de Corroios e passou depois pelo Benfica, Est. Amadora, C. Piedade, Pescadores, Almada, Alfarim e Charneca de Caparica.


 

Humberto Santos nos juniores

Entretanto, resolvida está também a questão da equipa técnica dos juniores que irá disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Humberto Santos, de 39 anos, que na última temporada havia sido observador e analista da equipa sénior foi o treinador escolhido para líder do grupo que inclui como treinadores adjuntos Ricardo Rebelo e Pape Sougou, que passou por clubes como o Vitória FC, Olympique de Marselha e Sheffield Wednesday, entre outros. João Silva será o treinador de guarda-redes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here