SESIMBRA»» Pavilhão Gimnodesportivo está em obras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de julho de 2020

SESIMBRA»» Pavilhão Gimnodesportivo está em obras

Estará pronto a ser utilizado a 24 de Agosto…

 

PISO ORIGINAL COM 43 ANOS ESTÁ A SER TOTALMENTE REMODELADO

 

 

Piso vai ser totalmente remodelado 

O piso do pavilhão gimnodesportivo do Grupo Desportivo de Sesimbra, inaugurado em Abril de 1977, está a ser remodelado. 


As obras, que consiste na substituição total do piso de madeira e zona circundante, bem como na aquisição de novas balizas para a prática do hóquei em patins e do futsal, tiveram início no dia 29 de Junho e deverão estar concluídas a 24 de Agosto. O investimento conta com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Sesimbra e do estado, fruto dos contratos-programas estabelecidos.



Os dirigentes do clube referem a propósito que “o piso agora substituído é ainda o original embora tenha ao longo da sua existência sido objecto de várias reparações. Numa história espectacular, sempre para recordar, este investimento no novo piso, homenageia todos, sem excepção, que ao longo dos anos e desde a sua instalação, têm prestigiado o GD Sesimbra, o concelho e o próprio país”.


E, em jeito de conclusão lembrou as “memoráveis e históricas conquistas, de clubes e de Portugal, que marcam o piso que será para sempre recordado com grande emoção, com saudade também, mas na certeza de que em breve vamos continuar a fazer história. Todos merecem e todos decerto vão ficar imensamente felizes”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here