ARBITRAGEM»» Árbitros da AF Setúbal em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

ARBITRAGEM»» Árbitros da AF Setúbal em destaque

José Garcia vai ao Curso de Formação Avançada de Observadores...


ANDRÉ DUQUE E MÁRIO QUENDERA ADMITIDOS AO SEMINÁRIO DE ÁRBITROS ASSISTENTES ESPECIALISTAS

 


De acordo com os Regulamentos em vigor, a Federação Portuguesa de Futebol informa quais os candidatos admitidos pelo Conselho de Arbitragem ao Seminário de Árbitros Assistentes Especialista. 


Entre os 29 candidatos admitidos será de realçar a presença de dois árbitros assistentes da Associação de Futebol de Setúbal; André Duque pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal e Mário Quendera, do Núcleo do Pinhal Novo.


Para o Curso de Formação Avançada de Observadores de Futebol foi também admitido um representante da AF Setúbal, precisamente, José Garcia, igualmente do Núcleo do Pinhal Novo. 



Entretanto, relativamente à classificação dos árbitros e árbitros assistentes do futebol profissional há a salientar o 10.º lugar obtido por André Narciso, árbitro do Núcleo da Cidade de Setúbal, na categoria C1 e Dinis Gorjão, do mesmo núcleo, que se classificou em 7.º lugar na categoria C2 Elite.


Entre os árbitros assistentes, categoria AAC1, Rui Cidade Silva (Barreiro) foi 22.º, Rui Teixeira (Barreiro) 26.º, Venâncio Tomé (Almada / Seixal) 29.º e Rodrigo Pereira (Santiago do Cacém) 38.º.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here