HÓQUEI EM PATINS»» GD Sesimbra já deu a stickada inicial - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

HÓQUEI EM PATINS»» GD Sesimbra já deu a stickada inicial

·

Dos 11 jogadores do plantel, cinco são reforços…

 

ASSEGURAR A MANUTENÇÃO NA PROVA DE ACESSO É O PRIMEIRO OBJECTIVO

 

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra deu a stickada inicial para a época desportiva de 2020/2021 na sala de troféus do pavilhão, local onde decorreu a apresentação oficial do plantel. 

 

Sob a liderança técnica de Marco Costa e do preparador físico Prof. João Cunha e Silva, os onze atletas que compõem o plantel sénior, vão trabalhar para já com o objectivo de garantirem a permanência no campeonato nacional da 2.ª Divisão por via da disputa da fase preliminar de acesso na zona sul que têm início marcado para 12 de Setembro.

 

Na cerimónia de apresentação usaram da palavra Carlos Graça, vice-presidente financeiro e director do departamento de hóquei em patins, Sebastião Patrício presidente da direcção e Marco Costa, treinador.

 

Todas as intervenções focaram o momento difícil que toda a sociedade atravessa, face à pandemia de Covid 19, e as grandes indefinições quanto ao início dos treinos regulares e das competições oficiais, bem como os apoios financeiros necessários de que tanto os clubes necessitam para a nova época desportiva.

 

A manutenção no nacional da 2.ª Divisão, a qualidade do hóquei a praticar e a entrega ao jogo por parte dos atletas, honrando e prestigiando o nome do Grupo Desportivo de Sesimbra na modalidade e no desporto, foram outros dos tónicos divulgados publicamente.


 

A colocação do novo piso de madeira no pavilhão e outros investimentos/melhoramentos na referida infra-estrutura foram igualmente destacados na apresentação.

 

Respeitando os condicionamentos divulgados e aguardando as tão desejadas e esperadas novidades e decisões por parte da DGS e da FPP, a equipa técnica iniciou os trabalhos, para uma época que decerto será coroada de êxito, com o apoio do público.

 

Bruno Fuzeta, Gonçalo Marcelino, Paulo Carapinha, Diogo Dias, Miguel Serrano e Jorge Coelho são os jogadores que transitam da época passada. E, Miguel Oliveira, André Raposo e João Chalupa (todos do Murches), Ricardo Fonseca (ex-Salesiana) e Rodrigo Raposo (ex-CACO) são os reforços conseguidos pelos sesimbrenses.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here