CORROIOS»» Novidades da época em curso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de agosto de 2020

CORROIOS»» Novidades da época em curso

Clube quer criar plantéis mistos até aos Iniciados…

 

GINÁSIO DE CORROIOS DÁ PRIMEIRO PASSO PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO FUTEBOL FEMININO

 

Nuno Casimiro será o coordenador de todo o futebol e igualmente o treinador da equipa sénior que já está inscrita na AF Setúbal. Em relação ao complexo desportivo, estão a decorrer as últimas correcções ao projecto.

 


“O Ginásio Clube de Corroios está focado no fomento do futebol e na captação de atletas femininas e atletas masculinos nascidos entre 2006 e 2015 para a constituição de plantéis mistos até ao escalão de iniciados, na perspectiva de que este poderá vir a ser o primeiro passo para constituição de um plantel “feminino” num futuro próximo”, disse ao nosso jornal o presidente da direcção Miguel Godinho.

 

“Nesta nova fase da pandemia de covid 19, mantemos todas as equipas em actividade desde petizes a seniores com a coordenação do mister Nuno Casimiro que é também o técnico principal da equipa de seniores. E, no cumprimento dos objectivos da direcção o clube já está inscrito na AF Setúbal, na época 2020-2021”, acrescentou.


 

Apesar de ser uma colectividade de âmbito desportivo o Ginásio Clube de Corroios tem prestado também auxílio na vertente social aos mais necessitados, como refere Miguel Godinho. “Embora ninguém estivesse preparado para esta situação de pandemia temos correspondido socialmente e positivamente a uma grande e frágil franja da nossa população, mais carenciada, com refeições e banhos de higienização”.


Em relação à actividade desportiva o presidente do clube adiantou que “temos estado a aguardar orientações por parte da Associação Futebol de Setúbal, IDPJ ou DGS para garantir que os treinos e campeonatos decorrerão como até aqui, de forma exemplar, higiénica e segura”.


Por fim, sobre as obras do complexo desportivo que estão a ser aguardadas com grande expectativa, esclareceu que “quanto aos projectos audazes que nos dotarão de mais e melhores condições. Tendo já sido concluída a escritura pública, estão também a decorrer as últimas correcções ao projecto com os técnicos da área de arquitectura da Supera e da Câmara Municipal do Seixal”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here