CORROIOS»» Pré-inscrições para a equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de agosto de 2020

CORROIOS»» Pré-inscrições para a equipa sénior

 

Na próxima segunda-feira, dia 17 de Agosto, às 20 horas…

 

TREINOS DE CAPTAÇÃO PARA ATLETAS SUB-23

 

O Ginásio Clube de Corroios vai efectuar treinos de observação para a sua equipa de futebol (Sub-23) na próxima segunda-feira, dia 17 de Agosto, pelas 20 horas, no Campo António Marques Pequeno.


Neste sentido o clube solicita aos interessados em prestar provas que façam a respectiva pré-inscrição com o seu consentimento de utilização das suas informações pessoais para: gccorroios.futebol@gmail.com.


No email deverá constar o nome completo, nacionalidade, data de nascimento, número de telemóvel, posição preferida, posição em que jogas, clube e experiência desportiva nos últimos 5 anos.


A pré-inscrição será sujeita a uma análise de viabilidade a fim de ser confirmada a existência ou não de vaga para o atleta pré-inscrito e não garante o lugar na equipa de seniores do Ginásio Clube de Corroios. 



A finalidade do tratamento dos dados mencionados será para a eventual pré-inscrição nos treinos de captação e actividade desportiva da equipa de seniores Sub-23.


Para mais informações contactar o departamento de futebol através do telemóvel 963 079 132 ou email gccorroios.futebol@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here