VASCO DA GAMA DE SINES»» Treinos já começaram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de agosto de 2020

VASCO DA GAMA DE SINES»» Treinos já começaram

 

Clube regressou ao trabalho esta segunda-feira…


TREINOS À PORTA FECHADA CUMPRINDO TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO

 


A equipa sénior do Vasco da Gama Atlético Clube fez esta segunda-feira, 10 de Agosto, a apresentação para início dos treinos para a época desportiva de 2020/2021.


Segundo nota informativa publicada nas redes sociais “a direcção do Vasco da Gama elaborou um procedimento de contingência, seguindo as directrizes do IPDJ baseado na norma da DGS " OT 030 2020" de 29/05/2020 e actualizada 20/07/2020, que foi aprovado pela Delegada de Saúde de Sines”.


O clube adianta ainda que “em directa colaboração com a Câmara Municipal de Sines foram implementadas todas as medidas de segurança e higienização, passando desde logo pelo fecho do Estádio Municipal para que os treinos sejam feitos à porta fechada como manda a DGS”.



A apresentação serviu para elucidar os atletas sobre o plano de contingência e os comportamentos a adoptar sendo distribuído a cada atleta máscaras personalizadas do clube.


“O Vasco da Gama Atlético Clube continua assim a ser uma referência e pioneiro neste regresso aos treinos na Distrital e a pouco e pouco à vida normal, iniciando a prática desportiva que tanta falta nos tem feito no nosso quotidiano, desde que esta pandemia se abateu sobre a nossa sociedade”, é referido também na nota informativa emanada pelo clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here