COVA DA PIEDADE»» Sessão de esclarecimento on line - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de agosto de 2020

COVA DA PIEDADE»» Sessão de esclarecimento on line

 

Destinada apenas a sócios…

 

QUINTA-FEIRA, ÀS 20 HORAS, NA PLATAFORMA ZOOM

 

Paulo Veiga, presidente da direcção

A direcção e os órgãos sociais do CD Cova da Piedade agendaram uma sessão de esclarecimento destinada a todos os sócios. 

 

Face ao período de pandemia de COVID-19 que atravessamos e sendo a região de Lisboa e Vale do Tejo uma das áreas que mais restrições apresenta, não estão reunidas as condições para que essa sessão de esclarecimento decorra de forma presencial. Neste sentido, e tendo em conta o reduzido espaço do Salão Nobre do Estádio Municipal José Martins Vieira em função do número de sócios do CDCP, a sessão decorrerá através da plataforma gratuita ZOOM.

 

Assim, a direcção/corpos sociais do Clube Desportivo da Cova da Piedade convida todos os seus associados para a sessão de esclarecimentos, que contará com a presença do presidente da direcção, Paulo Veiga. Terá início na próxima quinta-feira, 13 de Agosto, pelas 20 horas.


 

Os temas a abordar serão:


• Esclarecimento sobre a aprovação de contas
• Esclarecimento sobre a marcação de Eleições
• Relações entre Clube e SAD
• Departamento de Futebol Formação

 

Atendendo a que a participação nesta sessão será realizada à distância, o clube estabeleceu as regras que deverão ser adoptadas para que a sessão decorra com normalidade.

 

Como já foi referido a sessão de esclarecimento decorrerá on line, através da plataforma ZOOM, sendo a primeira condição ser sócio do Clube Desportivo da Cova da Piedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here