PEDRO DUARTE»» Do Barreirense para o Gil Vicente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de agosto de 2020

PEDRO DUARTE»» Do Barreirense para o Gil Vicente

 

Já foi apresentado no clube de Barcelos…


VAI EXERCER O CARGO DE TREINADOR ADJUNTO NA I LIGA

 


Pedro Duarte, que nas três épocas anteriores treinou o Alcochetense e se havia comprometido para esta com o Barreirense, é treinador adjunto do Gil Vicente, na I Liga.


Pedro Duarte, de 42 anos, vai fazer parte da equipa técnica liderada por Rui Almeida que nas últimas quatro épocas treinou em França o Caen, Troynes, Red Star (II Liga) e o Bastia (I Liga).


O agora treinador adjunto do Gil Vicente, recorda-se, depois de um percurso brilhante como jogador, iniciou a sua carreira de treinador no Barreirense onde permaneceu três épocas. E, logo na primeira conquistou o título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão, em 2014/15.



Nas épocas seguintes treinou o Barreirense no Campeonato de Portugal, seguiram-se três épocas em Alcochete sempre com boas classificações e agora viu o seu trabalho ser reconhecido ao ingressar num clube da I Liga, como profissional.  


Pedro Duarte foi apresentado no clube de Barcelos como treinador adjunto de Rui Almeida, juntamente com Gabriel Santos que será também adjunto; Miguel Matos, treinador de guarda-redes; Sérgio Querido, preparador físico; e, Rafael Vieira, observador.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here