QUINTAJENSE»» Não participa na 2.ª Divisão Distrital de Seniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

QUINTAJENSE»» Não participa na 2.ª Divisão Distrital de Seniores

Não foi possível dar continuidade ao projecto…


FALTA DE PATROCÍNIOS FOI DETERMINANTE PARA A TOMADA DE DECISÃO


Voltou a competir depois de oito anos de ausência mas só foi possível aguentar duas épocas, muito por culpa da pandemia de covid-19. 

 

O Quintajense Futebol Clube não vai participar na próxima época desportiva no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão.

A informação foi avançada pelo próprio clube em comunicado onde refere que “apesar de todos os esforços desenvolvidos em conjunto com os atletas e respectiva equipa técnica” não foi possível dar continuidade ao projecto iniciado há duas épocas atrás.

“A falta de patrocínios, sem os quais se torna financeiramente incomportável a manutenção de toda uma estrutura envolvida numa equipa sénior, foi o factor determinante desta decisão, difícil, que com muito custo, tivemos que tomar”, é referido na nota informativa assinada pelo presidente da direcção, Francisco Xavier que finaliza dizendo que “estamos certos que num futuro próximo iremos, todos, voltar ao salutar convívio no Quintajense Futebol Clube”.



A propósito recorda-se que o clube da Quinta do Anjo havia regressado ao futebol sénior masculino na época de 2018/19, depois de ter estado ausente da competição durante oito anos.

Na primeira época após o regresso a equipa terminou a primeira fase do campeonato em 8.º lugar numa série que tinha nove equipas e no torneio complementar classificou-se na quinta posição entre sete concorrentes.

No campeonato de 2019/20, suspenso pelo covid-19, seguia no último lugar (16.º) da tabela classificativa, em igualdade pontual com a Juventude Melidense.

Dos jogadores que faziam parte do plantel da época anterior, alguns deles já conseguiram colocação: Tiago Farinhas e João Correia assinaram pelo Alcacerense, Jorge Sobral e Iuri Guerreiro ingressaram no Brejos de Azeitão, Rafael Rocha foi para o Botafogo e Henrique Fiel vai jogar no Moitense. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here