SONHO XXI»» Vai ter equipa sénior já esta época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de agosto de 2020

SONHO XXI»» Vai ter equipa sénior já esta época

Luís Ricardo Salgueiro, ex-Quintajense, é o treinador…


GRUPO DE TRABALHO JÁ COMEÇOU A SER APRESENTADO



O Sonho XXI Futebol Clube fundado em Janeiro de 2007, depois de 13 anos dedicados exclusivamente à prática do futebol de formação, vai ter pela primeira vez na sua história uma equipa de futebol sénior a competir nesta época de 2020/21.


A inscrição está feita na Associação de Futebol de Setúbal e o grupo de trabalho, que vai ser comandado por Luís Ricardo Salgueiro, que na época passada orientou o Quintajense Futebol Clube no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, já começou a ser divulgado.



Para além do treinador a equipa sadina já apresentou também dois jogadores: Diogo Ventura, avançado, 21 anos, que começou a jogar no Casal Figueiras. Duas épocas depois transitou para o Comércio Indústria e daí para o Vitória FC onde permaneceu quatro anos, seguiu-se o Pinhalnovense, de novo Comércio Indústria, Vitória e outra vez Comércio, o último clube que representou como júnior na época de 2017/18.


Ricardo Ascenso, defesa-central, 21 anos, que repartiu o seu percurso de jogador entre o Vitória FC e o Sporting. A última vez que esteve no activo foi na época de 2017/18, como júnior no Vitória FC.


José Charrão, 21 anos, defesa direito que pode actuar também como extremo. Nasceu para o futebol no Casal Figueiras mas representou também “Os Amarelos”, Vitória FC, Alcacerense, Moura e Comércio Indústria na época de 2018/19.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here