ANDEBOL»» Torrense envolvido na luta pela 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de setembro de 2020

ANDEBOL»» Torrense envolvido na luta pela 2.ª Divisão

 

Prova de acesso começa no próximo fim-de-semana …

 

PRIMEIRO JOGO É ESTE SÁBADO CONTRA O ORIENTAL NA NAZARÉ

 

Numa competição a três [Torrense, Oriental e Académica de Coimbra], sobem de divisão os dois primeiros classificados.

 

 

A equipa sénior de andebol do Independente Futebol Clube Torrense tem vindo a trabalhar no sentido de se preparar para a difícil tarefa que vai ter pela frente.   


 

Depois da carga física a que foram submetidos nos primeiros dias, os jogadores tiveram dois treinos diferentes, um com trabalho anaeróbico e outro de pilates com uma PT. Posteriormente, com o objectivo de fortalecer o espírito do grupo participaram também numa actividade diferente no âmbito de uma parceria estabelecida com a Associação Naval Amorense, experimentando a canoagem.




 

Os trabalhos têm vindo a decorrer sob o comando técnico de Paulo Gato, treinador principal, e Jorge Oliveira, treinador adjunto. Paulo Luz é o dirigente destacado para acompanhar a equipa e os cuidados médicos estão a cargo do fisioterapeuta Alcídio Neto.


 

A propósito, recorda-se que o Torrense vai disputar a prova de apuramento para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão numa competição a três, com o Oriental e a Académica de Coimbra. Os jogos realizam-se no Pavilhão Municipal da Nazaré, no próximo fim-de-semana, entre os dias 18 e 20 de Setembro.


 

O primeiro jogo da equipa da Torre da Marinha é no dia 19, às 18 horas, contra o Oriental e o segundo contra a Académica de Coimbra, no dia 20, às 17 horas. Os dois primeiros classificados ficam apurados para disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.  



 

De referir, entretanto, que o clube deu recentemente início a um arranque moderado e acompanhado dos escalões de formação com reuniões com os pais dos atletas com o objectivo de lhes ser passada toda a informação e funcionamento neste regresso, que se pretende calmo e tranquilo. A ideia passa por medir a sensibilidade e disponibilidade de todos, para que as regras de segurança e indicações da DGS e FAP sejam cumpridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here