ANDEBOL»» Torrense joga este domingo partida decisiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de setembro de 2020

ANDEBOL»» Torrense joga este domingo partida decisiva

 

Depois da derrota com o Oriental…


A VITÓRIA É O ÚNICO RESULTADO QUE INTERESSA À EQUIPA DA TORRE DA MARINHA

 


O Independente Futebol Clube Torrense não entrou da forma desejada na prova de apuramento para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que decorre no Pavilhão Municipal da Nazaré, porque perdeu o seu primeiro jogo, disputado com o Oriental (24-27).


Ao intervalo o resultado era já favorável à equipa de Marvila que vencia por 14-11, três golos de diferença que perduraram até ao fim porque na segunda parte se registou uma igualdade (13-13).


Marcelo Amaral, jogador formado no clube da Torre da Marinho (onde sempre jogou), foi quem mais se destacou ao marcar quase metade dos golos da sua equipa golos, nada mais nada menos que dez.  Outros marcadores: Hélder Silva (4), Sandro Varela, João Mourão, João Cruz e João Palma (2 golos, cada um), e ainda Miguel Carlos e Guilherme Correia.



Apesar da derrota sofrida ainda nada está perdido porque são promovidos os dois primeiros classificados e o Torrense tem hipótese de chegar ao segundo lugar porque se registou um empate entre a Académica de Coimbra e o Oriental de Lisboa que já garantiu a promoção.


Assim sendo, o derradeiro encontro da prova a disputar entre os estudantes e o Torrense apresenta-se como decisivo para qualquer um deles. À Académica, um empate chega mas ao Torrense apenas serve a vitória. O jogo está marcado para as 17 horas.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here