FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra vence São Domingos na despedida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra vence São Domingos na despedida

 

Belenenses, Nacional e Chelas são os apurados da Série Lisboa…

 

ENCONTRADAS AS OITO EQUIPAS QUE VÃO PARTICIPAR NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO

 

GD Sesimbra e São Domingos, equipas do distrito de Setúbal, protestaram contra a não realização do campeonato distrital por parte da AF Setúbal

 


Disputaram-se este sábado mais sete partidas do Campeonato Nacional de Futebol de Praia: duas relativas à Série Leiria, quatro dos grupos da Série Lisboa e a final da Série Coimbra.

Estão, assim, encontradas as oito equipas que vão participar na 2.ª fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia. Nacional, Chelas, Belenenses e Nazarenos juntam-se a Vila Flor, Macedo de Cavaleiros, AD Buarcos e Varzim SC na segunda fase do campeonato.

SÉRIE LISBOA


A Arena Manuel Ferreira, em Chelas, acolheu quatro partidas da última ronda da  primeira fase. Já com Chelas, Nacional e 'Os Belenenses' apurados para as meias-finais, foi a vez do Sporting B assegurar um lugar na luta pelo título, ao derrotar o Casa Pia por 9-4.

 

Assim, o Chelas (1.º do Grupo A) enfrenta o Nacional (2.º classificado do Grupo B), este domingo pelas 11h00. Antes, às 9h00, o Belenenses (1.º do Grupo B) defronta o Sporting B (2.º classificado do Grupo A). Os vencedores disputam a final, enquanto os vencidos jogam entre si para apurar o 3.º classificado.

Embora o Sporting B esteja na luta pelo título da Série Lisboa não pode participar na segunda fase. Sendo assim, Belenenses, Chelas e Nacional já estão apurados a derradeira etapa da competição.

Resultados do Grupo A:
SCU Torreense 6 Estoril Praia 6 (3-1 no prolongamento) 
Sporting B 9 Casa Pia 4

Grupo B
Belenenses 5 Nacional 4
S. Domingos 3 GD Sesimbra 8


SÉRIE LEIRIA


O Campo Areia Charneca, em Pousos, acolheu os derradeiros encontros da Série, conquistada pelo Sótão B.

 

No primeiro encontro do dia, o Porto Mendo venceu o Nazarenos no desempate por penáltis (3-2), conquistando o primeiro ponto na prova. No jogo decisivo para apurar o campeão da série, o Sótão B venceu o Nazarenos, mas quem passa à 2.ª fase é o GD Nazarenos, tendo em conta o impedimento relativamente às equipas B.

Resultados do Grupo A:
Porto Mendo 5 GD Nazarenos 5 (3-2 gp)
Nazarenos 2 Sótão 4


 

 

SÉRIE COIMBRA


A Praia de Buarcos recebeu a final da Série Coimbra, que terminou com a vitória do Buarcos.

Já com ambas as equipas apuradas para a 2.ª fase da competição, Buarcos e Varzim defrontaram-se para o jogo que determinava o vencedor. A formação de Buarcos venceu a equipa da Póvoa de Varzim no prolongamento (4-3), após empate a três golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here