ARRENTELA»» Equipa sub-22 recebe reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

ARRENTELA»» Equipa sub-22 recebe reforços

João Casimiro aceitou o convite…


EX-JOGADORES E TREINADOR DO KL QUINTA DO CONDE MUDAM-SE PARA O ARRENTELA

 


O Atlético Clube de Arrentela respondeu de forma positiva ao apelo lançado por João Casimiro, ex-treinador do KL Quinta do Conde, convidando-o para o projecto da equipa sub-22 que está a ser preparada para a entrada no campeonato que a Associação de Futebol de Setúbal pretende organizar esta época.

 

João Casimiro adiantou ao nosso jornal que “houve disponibilidade de campo por parte do Lagos da Palha e do Santoantoniense mas optei pelo Atlético Clube de Arrentela que me dirigiu o convite através do seu presidente, António Cunha”.



“Vou levar comigo grande parte dos jogadores porque a maioria, cerca de 70%, é sub-22. Vão também alguns dos outros jogadores com idade superior com o intuito de começar a preparar uma equipa para que na próxima época possa disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Seniores”, disse também o técnico que no passado domingo realizou um jogo de preparação com o Paio Pires. 


Os treinos, abertos a captações para jogadores com idade até aos 22 anos, decorrem às terças, quintas e sextas-feiras, às 20 horas e 30 minutos, no Campo da Boa Hora.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here