CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 0 Belenenses SAD “B” 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de setembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon 0 Belenenses SAD “B” 1

 

Belenenses jogou com 10, desde os 24 minutos…


DERROTA COM ALGUM SABOR A INJUSTIÇA SOFRIDA NO DERRADEIRO MINUTO DA COMPENSAÇÃO




O Oriental Dragon não teve sorte no jogo de estreia no Campeonato de Portugal e acabou por sofrer uma derrota algo injusta com o Belenenses SAD “B”, num jogo em que foi claramente superior.


Frente a frente estavam duas equipas novas na competição, o Oriental Dragon que apresentava uma equipa formada totalmente por jogadores vindos de outros clubes e o Belenenses SAD com uma mescla de jogadores da equipa “B” com alguns sub-23 que disputam a Liga Revelação.  


O jogo decorria de forma equilibrada mas a partir da expulsão de Luís Silva (Belenenses), aos 24 minutos, a tendência pendeu para o lado do Oriental Dragon que desperdiçou uma boa ocasião para marcar por David Calderón, quando surgiu isolado frente ao guardião adversário.



Na segunda parte o Belenenses SAD “B”, treinado pelo ex-benfiquista Dimas, a jogar em inferioridade numérica, fechou-se bem e não permitiu grandes veleidades aos orientalistas que, apesar do domínio exercido, não criavam grande perigo. E, como se isso não bastasse, aos 90+4 minutos levaram com um balde de água fria com o golo marcado por Ricardo Cardoso, nitidamente contra a corrente do jogo.


No próximo domingo, o Oriental Dragon recebe o Fayal em jogo a contar para a 1.ª jornada da Taça de Portugal.


FICHA DO JOGO

 

Jogo no Juncal Desportos, na Moita

ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)

 


ORIENTAL DRAGON: João Manuel; Adilson, Sandro, Diogo Branco, João Pinto; Brash (Tiago Caeiro, 82’), Martim Águas, Marlon; Gonçalo Silva, David Calderón (João Guilherme, 82’) e Nico

Treinador: Luís Manue

 

BELENENSES “B” SAD: Álvaro; Jorge Xavier (Kenedy Santos, 75’), Luís Silva, Rafael Tavares, Rúben Ribeiro; César Sousa, Edgar Pacheco (Terry, 45’), Braima Sambú (Henrique Pires, 75’); Zack (Ricardo Cardoso, 89’), Conçalo  Arvelos e Tomás Castro

Treinador: Dimas

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Ricardo Cardoso (90+4’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Martim Águas (73’). Cartão vermelho directo para Luís Silva (24’).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here