CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Vai haver um jogo com público - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de setembro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Vai haver um jogo com público

 

Vai realizar-se na Ilha Terceira, nos Açores…

 

FONTINHAS – CLUB FOOTBALL ESTRELA SERÁ JOGADO COM A PRESENÇA DE PÚBLICO

 


A informação que chegou à nossa mesa de trabalho levantou algumas dúvidas. Como é possível o jogo ser realizado com a presença de público se isso não é permitido em Portugal.

 

Foi esta a nossa primeira reacção mas depois de alguns contactos que estabelecemos foi-nos dito que a Região Autónoma dos Açores tem um Governo (Regional) próprio que tem poderes para deliberar sobre o assunto.

 

Depois deste esclarecimento fica a ideia que todos os jogos a realizar no arquipélago [esta semana este é o único] terão a presença de público mas em número reduzido.

 

Importa entretanto dizer que o Fontinhas faz parte da Série G onde estão integrados também Olímpico do Montijo, Oriental Dragon e Desportivo Fabril.


 

Eis o teor do comunicado do Grupo Desportivo Fontinhas:

 

O Grupo Desportivo das Fontinhas vem por este meio informar que devido à pandemia Covid-19 e consequentemente ao número limitado de bilhetes que serão disponibilizados para venda, teremos de dar prioridade aos sócios cativos e aos sócios com as quotas actualizadas.

 

No próximo domingo, o jogo da primeira jornada do Campeonato de Portugal será realizado no Estádio Municipal da Praia da Vitória e para proceder à reserva do seu ingresso tem de actualizar as suas quotas até à próxima sexta-feira, 18 de Setembro de 2020.

 

A Direcção lamenta informar que, devido ao número reduzido de bilhetes, não haverão bilhetes gratuitos para as senhoras como era habitual.


 

Outra solução para poder ter mais facilidade em adquirir o seu ingresso para este e para os próximos jogos é tornar-se sócio do GD Fontinhas. Para tornar-se sócio, entre em contacto com os membros do corpo directivo ou através do chat desta página para lhe fornecermos o contacto de um dos membros da direcção.

O GD Fontinhas agradece a compreensão de todos pelas medidas tomadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here