FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 1 Sótão 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 1 Sótão 6

 

Foi um fim-de-semana desgastante…


EXIBIÇÃO ALGO DESCOLORIDA DEU EM GOLEADA

 

Na próxima quarta-feira defronta a Casa do Benfica de Loures, às 15h 30m, jogo em atraso da 1.ª jornada

 


O Grupo Desportivo de Alfarim averbou a segunda derrota no Campeonato da Divisão de Elite que decorre no Estádio do Viveiro, na Nazaré, no jogo que disputou com o Sótão relativo à 4.ª jornada da competição.


A equipa, que realizou uma exibição algo descolorida, ao intervalo perdia já por 3-0. No reatamento o Sótão aumenta a vantagem para 4-0 e só depois o Alfarim conseguiu marcar por intermédio de Luís Carlos que fez o 4-1. O Sótão continuou por cima no jogo e até ao final ainda marcou por mais duas vezes, fixando o resultado final em 6-1.


Depois de um fim-de-semana bastante intenso com três jogos em dias consecutivos a equipa de Alfarim volta à competição na próxima quarta-feira, dia 23 de Setembro, às 15h 30m, para defrontar a Casa do Benfica de Loures que se encontra em atraso da 1.ª jornada. 


  

Nos outros jogos da 4.ª jornada o Chaves venceu o GRAP (5-3), o SC Braga derrotou o Sporting (5-3) e o Leixões - CB Loures foi aiado para o dia 1 de Outubro.



A classificação está ordenada da seguinte forma: 1.º SC Braga, 12 pontos; 2.º Chaves, 9 pontos; 3.º Sporting (menos um jogo) e Sótão, 6 pontos; 5.º Alfarim (menos um jogo), 1 ponto; 6.º CB Loures (sem jogos realizados), GRAP (menos um jogo) e Leixões (menos um jogo), 0 pontos


Próxima jornada (25 de Setembro): Sótão – GRAP (10 horas); CB Loures – Chaves (11h 30m); Leixões – SC Braga (14 horas) e Sporting – Alfarim (15h 30m).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here