ANDEBOL»» Torrense não conseguiu objectivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de setembro de 2020

ANDEBOL»» Torrense não conseguiu objectivo

Ao intervalo vencia por dois golos de diferença…

 

FRACA PRESTAÇÃO NA SEGUNDA PARTE DEITOU TUDO A PERDER

 


O Torrense, que havia perdido com o Oriental no primeiro jogo da prova de apuramento para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que decorre no Pavilhão Municipal da Nazaré, voltou a perder com a Académica de Coimbra, derrota que deitou por terra o objectivo da equipa.

Este era um jogo decisivo para ambos e por isso foi interessante de ver a primeira parte do encontro que chegou ao intervalo com a equipa da Torre da Marinha a ganhar por dois golos de diferença (15-13).

 

As coisas estavam a correr bem mas na segunda parte tudo acabou por ser diferente com os estudantes a surgirem com muita eficácia em termos ofensivos fazendo disparar o marcador a ser favor, liquidando por completo a ambição do Torrense que neste período só conseguiu marcar 9 golos contra 20 do adversário.


 

Hélder Silva com seis golos foi o melhor marcador da equipa. Marcelo Amaral, que no jogo do dia anterior com o Oriental havia marcado 10 golos, desta vez marcou cinco. Outros marcadores: João Cruz (4), Miguel Carlos (3), Nelson Tavares (2), Luís Ripado, Guilherme Correia, Fábio Paulo e Pedro Colaço.

 

Marcelo Amaral com 15 golos foi o segundo melhor marcador da prova logo atrás de Diogo Carvalho (Académica) que marcou 17 nos dois jogos.


Académica de Coimbra e Clube Oriental de Lisboa subiram à 2.ª Divisão Nacional e o Torrense vai disputar oCampeonato Nacional da 3.ª Divisão.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here