FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos cede no prolongamento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos cede no prolongamento

 

Pescadores terminam competição sem pontos conquistados…

 

NACIONAL E BELENENSES DECIDEM VENCEDOR DO GRUPO NO PRÓXIMO SÁBADO  


 


O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prosseguiu este domingo com a realização da 4.ª jornada. No primeiro jogo do Grupo B da Série Lisboa, que decorre na Arena Manuel Ferreira, em Chelas, o Belenenses, que segue na competição só com vitórias, derrotou os Pescadores da Costa de Caparica, que conta por derrotas os jogos disputados.


Nesta partida houve golos para todos os gostos e muito empenho dos jogadores que proporcionaram um espectáculo bastante agradável. A equipa de Belém foi a primeira a marcar mas os Pescadores deram a volta e no final do segundo período venciam por 4-3. No reatamento o Belenenses apareceu com a pontaria mais afinada e mercê de quatro golos seguidos passou para a frente do marcador (4-7). A equipa da Caparica ainda reagiu (6-9) mas o Belenenses acabou por conquistar os três pontos, fixando o resultado final em (6-10).



No segundo jogo da tarde entrava em acção o São Domingos Futebol Clube que defrontava o Nacional da Madeira, outra das equipas que seguia só com vitórias. Este foi um jogo com menos golos mas nem por isso menos emotivo. Os madeirenses adiantaram-se no marcador mas a resposta dos setubalenses não demorou e no final da primeira parte registava-se uma igualdade (1-1). O equilíbrio era uma constante e no segundo período só se registou um golo para o Nacional, que fez o 2-1. A expectativa era grande e a emoção ia crescendo à medida que o tempo ia decorrendo. Entretanto, os madeirenses marcaram de novo e ampliaram a vantagem para dois golos, pensava-se que o resultado estava encontrado mas foi pura ilusão porque o São Domingos conseguiu chegar ao empate (3-3). No prolongamento, os setubalenses cederam e permitiram que o Nacional voltasse a marcar por duas vezes colocando o marcador final em 5-3.


Na classificação o Belenenses e o Nacional seguem na primeira posição com 9 pontos, seguidos do São Domingos e Sesimbra com três pontos e pelos Pescadores da Caparica (que já terminaram a sua participação), sem pontos conquistados.


No próximo sábado realiza-se a última jornada da primeira fase com o Belenenses – Nacional (que vai decidir o vencedor do grupo), às 15 horas, e o São Domingos – Sesimbra (17 horas).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here