FUTSAL»» AMODIN vence torneio na Golegã - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de setembro de 2020

FUTSAL»» AMODIN vence torneio na Golegã

 

No regresso, depois de longa paragem…

 

DERROTOU NA FINAL A EQUIPA DA CASA NO DESEMPATE POR PENALTIS

 

 



A AMODIN (Associação Montijense - Organização Desportiva Independente Nacional) venceu o Torneio Quadrangular da Golegã que decorreu no passado sábado, 12 de Setembro, naquela localidade, numa organização da Casa do Benfica local.


Para além da equipa montijense participaram também o Futalmeirim, o Clube de Futsal de Almada e a Casa do Benfica da Golegã que esta época vai disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.


Na primeira jornada do torneio a AMODIN venceu o Futalmeirm por 11-2 e a Casa do Benfica da Golegã derrotou o Clube de Futsal de Almada por 5-2.



As equipas vencedoras [CB Golegã e AMODIN] disputaram depois a final que foi extremamente disputada e só ficou decidida no desempate por grandes penalidades. No final do tempo regulamentar registou-se uma igualdade a sete bolas (7-7) e nos penaltis o AMODIN foi melhor, vencendo o torneio por 4-3. 

 

Para a equipa do Montijo foi um resultado bastante importante neste regresso à competição, ainda que particular, depois de um longo período de paragem devido à pandemia que está a causar grandes preocupações em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here