FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 7 Leixões 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de setembro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim 7 Leixões 5

 

Subida de rendimento é notória…

 


ALFARIM CONFIRMOU A BOA EXIBIÇÃO DO DIA ANTERIOR

 

 

 


O Alfarim, confirmando a boa exibição do dia anterior no jogo que disputou com o Sporting, venceu o Leixões por 7-5, somando assim os três pontos da vitória, que foi a segunda obtida na Divisão de Elite.


 

O êxito alcançado pela equipa de Alfarim é inteiramente justo mas não foi fácil de conseguir devido à excelente réplica dada pela formação de Matosinhos, que nunca deixou de lutar por um resultado diferente.


 

O Alfarim, que andou sempre na frente do marcador, abriu o activo por intermédio de Ivo Mendes quando estavam decorridos cinco minutos, aos oito Bruno Mendes empatou mas, aos 12, Diogo Galvão fez o segundo golo (2-1) e fixou o marcador no final do primeiro período.


 

Na segunda parte do jogo Duarte Algarvio e André Teixeira aumentaram a vantagem para 4-1 mas o Leixões reduziu para 4-2 e foi exactamente com este resultado que terminou a segunda parte do encontro.




 

O último período foi muito disputado e em consequência disso surgiram mais golos, tanto para um como para o outro lado. A equipa nortenha reduziu para 4-3, Ivo Mendes e Duarte Galvão ampliaram para 6-3, o Leixões também marcou por duas vezes seguidas e deixou o resultado em 6-5, até que Rui Cláudio sentenciou a partida com o sétimo golo do Alfarim.


 

Esta foi a segunda vitória da equipa orientada por Ricardo Dias que defronta amanhã na última jornada da primeira fase o SC Braga, líder incontestável da competição.


 


Resultados (6.ª jornada): GRAP 4 Sporting 7; CB Loures 1 SC Braga 3; Alfarim 7 Leixões 5 e Chaves 4 Sótão 2.


 

Classificação: 1.º SC Braga, 18 pontos; 2.º Chaves, 12 pontos; 3.º Sporting, 10 pontos; 4.º Sótão, 8 pontos; 5.º Alfarim, 4 ponto; 6.º CB Loures, 3 pontos; 7.º GRAP e Leixões, zero pontos.


 

Próxima jornada (amanhã, domingo, dia 27 de Setembro): SC Braga – Alfarim (10 horas); Sporting – Chaves (11h 30m); Leixões – GRAP (14h 30m); Sótão – CB Loures (15h 45m).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here