U. SANTIGO»» Treinos da equipa sénior suspensos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de setembro de 2020

U. SANTIGO»» Treinos da equipa sénior suspensos

 

Treinador está perfeitamente sintonia com a direcção…

 

A DEFESA E A PROTECÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA É O NOSSO CAMPEONATO


 


A Direcção do União Sport Club de Santiago do Cacém acaba de emitir uma nota informativa em que dá conta que “devido à evolução exponencial dos casos positivos ao Covid19, no concelho de Santiago do Cacém, decidiu de forma consistente, responsável e em solidariedade com a comunidade local na defesa da Saúde Pública, suspender os treinos da equipa sénior, até que a situação pandémica em Santiago do Cacém esteja mais controlada e favorável para o reinício da actividade”.

 

O clube considera que “neste momento delicado e crítico em que vivemos, a defesa e a protecção da Saúde Pública é o nosso campeonato. Saber jogar, fintar e vencer este adversário, Covid19, é o mais importante para terminarmos em 1.º lugar”.

 

Em perfeitamente sintonia com a direcção está também o treinador Vítor Madeira que deixou nas redes sociais o seguinte comentário:

 

“Numa altura em que a cidade de Santiago do Cacém, enfrenta um jogo difícil contra este invisível adversário, a única forma de ajudar é parar e suspender os treinos do escalão sénior. O futebol é a coisa mais importante das menos importantes das nossas vidas. Voltaremos quando for seguro. Vai ficar tudo bem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here