JOGO DE PREPARAÇÃO»» Botafogo 9 KL Quinta do Conde 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de setembro de 2020

JOGO DE PREPARAÇÃO»» Botafogo 9 KL Quinta do Conde 0

 

Ao intervalo havia 3-0…

 

GOLEADA GANHOU MAIS CONSISTÊNCIA NA SEGUNDA PARTE

 


O Botafogo Futebol Clube goleou o KL Quinta do Conde por 9-0, em jogo de preparação para a época 2020/21 realizado no Campo, António Henrique de Matos, em Cabanas.

 

Frente a frente estiveram duas equipas que se apresentam como novidade esta época no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que aguarda ainda pela data do seu início.

 

Os clubes estiveram recentemente reunidos com a Associação de Futebol de Setúbal e a maioria concordou com o arranque da competição para o dia 4 de Outubro. No entanto, a data nunca chegou a ser oficializada porque surgiram de imediato algumas vozes discordantes e depois alguns casos (ou suspeitas) de COVID que deixaram toda a gente na expectativa e “obrigou” a AF Setúbal a recuar com a sua intenção, por razões de segurança.


 

Relativamente ao jogo realizado em Cabanas, fica a ideia de que a equipa da casa já está mais entrosada e que a recém-criada formação da Quinta do Conde, orientada por João Casimiro, se encontra ainda à procura do seu processo de evolução.

 

Os golos do Botafogo foram marcados por Pedro Reis (18’ e 22’), Miguita (26’ e 72’), Sérgio Alegrias (47’, 59’ e 75’), Nuno Boavista (49’) e China (88’).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here