KL QUINTA DO CONDE»» Esclarecimento do presidente da ADQC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de setembro de 2020

KL QUINTA DO CONDE»» Esclarecimento do presidente da ADQC

 

Joaquim Tavares e a utilização do campo de futebol…

 

“ACEITARAM A PROPOSTA MAS DEPOIS DESAPARECEREM E NUNCA MAIS TREINARAM NO NOSSO CAMPO”

 


Na sequência da notícia publicada na passada segunda-feira sobre o KL Quinta do Conde fomos contactados pelo presidente da ADQC, Joaquim Tavares no sentido de esclarecer alguns pormenores.

 

A notícia foi ilustrada com uma foto do Campo António Xavier de Lima, que é propriedade da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, mas Joaquim Tavares alertou para o facto do KL já não utilizar aquele recinto desportivo.

 

“Contactaram-me a dizer que queriam treinar e jogar no nosso campo, aceitaram a proposta de valor e horários que lhe apresentámos, mas depois desapareceram e nunca mais treinaram na ADQC, nem disseram nada. Tive que ser eu a ligar-lhes para saber o que se passava quando me disseram que já estavam a treinar noutro local”.


 

Situação depois confirmada por João Casimiro, treinador do KL:

“Depois daquela semana de treinos ficámos parados por não termos campo. No domingo, dia 6 de Setembro, fomos fazer um jogo-treino com o Jardiense, nos dias 7 e 8 treinámos no campo do Jardiense mas depois nunca mais treinámos, só fizemos jogos- treino no terreno dos adversários”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here