AD QUINTA DO CONDE»» Subida de divisão é o objectivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de outubro de 2020

AD QUINTA DO CONDE»» Subida de divisão é o objectivo

Jardel não concorda com o campeonato a uma só volta…

 

“ESTE MODELO COMPETITIVO SÓ VEM DAR RAZÃO ÀQUILO QUE EXIGIMOS NA ÉPOCA PASSADA”

 


Jardel, o treinador da AD Quinta do Conde, considera que neste momento todas as equipas se encontram preparadas para o início da competição e que há uma grande vontade de começar a jogar.


Em relação aos objectivos não esconde que passam por ganhar o maior número de jogos possíveis praticando futebol de qualidade para chegar ao fim num dos lugares que dão acesso à promoção.


Sobre o modelo competitivo não concorda em nada com o campeonato a uma só volta, isto só vem dar razão àquilo que o clube exigiu na época passada. O ano passado não serviu e este ano já serve, interroga. 


 

 

A equipa está preparada para o arranque do campeonato?

Parece-me que nesta fase, todas as equipas se encontram preparadas para o início do campeonato, com mais ou menos unidades de treino. A ansiedade de voltar a competir após tantos meses de paragem, leva a um maior desejo de jogar e isso ajuda certamente à preparação, para voltar à prática de futebol.
Nós temos vindo a fazer a preparação desde o final da época passada, com alguns golpes no plantel pelo caminho mas com o foco bem definido de que nada nos pode abalar esta época.



Quais são os objectivos?

Os nossos objectivos passam pelos mesmos da época passada. Entrar em todos os jogos para ganhar, jogando um futebol atractivo e acabar nos primeiros lugares da classificação que possam dar acesso à subida para a 1.ª Divisão.




Concorda com a realização do campeonato a uma só volta?

Não, não concordo em nada com a realização de um campeonato a uma volta. Este modelo competitivo só vem dar razão àquilo que exigimos na época passada, que a classificação do campeonato fosse feita ao final da primeira volta, quando todos já tinham jogado uma vez entre si. Se o ano passado não servia os interesses da AF Setúbal, porque mudar este ano. Mas a mim cabe-me preparar a equipa para 17 jogos e a possibilidade de após os mesmo haver jogos da taça. É neste sentido que eu, e a minha equipa técnica, estamos a trabalhar rigorosamente.



loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here