ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Equipa não está a 100% mas está apta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de outubro de 2020

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Equipa não está a 100% mas está apta

Treinador Cadu mostra-se confiante…

 

“QUEREMOS OBTER UMA CLASSIFICAÇÃO QUE NOS DEIXE ORGULHOSOS”

 


Nas vésperas do arranque do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão decidimos fazer uma ronda pelos clubes participantes, a que colocámos as mesmas questões.


No caso do Estrela de Santo André falámos com o treinador principal, Cadu, que pretende fazer um campeonato mais estável que em épocas anteriores para obter uma boa classificação.


O treinador da equipa de Santo André diz que dentro do actual contexto haver campeonato já é uma sorte mas considera que o quadro competitivo é penalizador porque há pouca margem de manobra para recuperar.



A equipa está preparada para o arranque do campeonato?

Penso que nenhuma equipa está preparada a 100%, mas penso que conseguimos reunir o mínimo para estarmos aptos.

 

Quais são os objectivos?

Os objectivos passam por fazer um campeonato mais estável e competitivo que épocas anteriores, apesar do actual contexto. Queremos mudar a mentalidade desportiva tanto a nível interno como externo. Os resultados naturalmente vão aparecer e consequentemente tudo faremos para obter uma classificação que nos deixe orgulhosos.


 

Concorda com a realização do campeonato a uma só volta?

Dado o actual contexto e tudo o que se passa, penso que termos campeonato já é uma sorte. Dificilmente se podia fazer de outra forma. Vamos ver se mesmo assim, com o que se tem vindo a passar nível nacional e internacional, se vamos acabar o campeonato. Espero que sim, mas como é óbvio a saúde estará sempre acima de qualquer competição e resultado. O quadro competitivo penso que é penalizador pois há pouca margem de manobra para recuperar. Aproveito para desejar boa sorte a todas equipas tanto da 2.ª como 1.ª Divisão Distrital. Protejam-se!...



loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here