MONTE DE CAPARICA»» Desejoso de voltar à competição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de outubro de 2020

MONTE DE CAPARICA»» Desejoso de voltar à competição

 

Treinador António Mendes reprova modelo competitivo…


“O IDEAL SERIA HAVER PELO MENOS UMA FASE FINAL A DUAS VOLTAS”

 


O Monte de Caparica surge esta época com uma nova equipa técnica e um plantel bastante renovado em relação à época anterior. Dos 25 jogadores que compõem o grupo de trabalho 20 são provenientes de outros clubes.


Na breve conversa que tivemos com o treinador António Mendes que vai fazer a sua estreia como responsável máximo de uma equipa sénior ficámos a saber que a equipa fez uma boa pré-época e que até existe alguma ansiedade para voltar à competição.


Quanto aos objectivos a ideia que foi passada é que a equipa vai jogar sempre para conquistar os três pontos, encarando o campeonato jogo a jogo.


Em relação ao modelo competitivo, António Mendes não concorda com ele porque não tem o mesmo grau de dificuldade para todos e considera que o ideal seria haver pelo menos uma fase final a duas voltas.


 

A equipa está preparada para o arranque do campeonato?

Sim estamos preparados para o arranque do campeonato. Entre todos nós existe até um pouco de ansiedade devido à longa e boa pré-época que fizemos.


Quais são os objectivos?

Os nossos objectivos passam por preparar a equipa em cada semana da melhor maneira possível para tentar garantir sempre os três pontos.


Concorda com a realização do campeonato a uma só volta?

Não concordo com os moldes em que o campeonato vai ser disputado por não ser justo e de igual dificuldade para todos, mas como foi a forma que a Associação de Futebol de Setúbal encontrou, temos que competir. Em minha opinião, o ideal seria haver pelo menos uma fase final a duas voltas.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here