ANDEBOL»» Almada e Alto do Moinho entram a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de outubro de 2020

ANDEBOL»» Almada e Alto do Moinho entram a ganhar

 

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…

 

NÃO DERAM QUALQUER HIPÓTESE AO ADVERSÁRIO MESMO JOGANDO FORA DE CASA

 



Almada e Alto do Moinho iniciaram a sua participação no Campeonato Nacional de Andebol da 2.ª Divisão da melhor maneira.


Jogaram ambos no recinto do adversário mas isso não constituiu grande obstáculo porque tanto um como o outro saíram vitoriosos dos seus confrontos por margem bastante confortável que é sinónimo de superioridade.


O Almada deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Tavira onde defrontou o Vela daquela cidade e triunfou por 30-19. Ao intervalo os almadenses venciam já por 18-9, números que revelam claramente o sentido de jogo. Na segunda parte a Almada baixou a intensidade e o jogo decorreu de forma mais equilibrada mas com os pupilos de António Santos sempre com a partida controlada. 



Duarte Pereira foi o melhor marcador da equipa almadense com 8 golos. Outros marcadores: Artur Pereira (6), André Lourenço, Emílio Mourato e Guilherme Lima (todos com quatro golos), Marco Gil (2), Rachid Bari e João Salavessa (1).

 

O Alto do Moinho também não deixou os seus créditos por mãos alheias na visita à cidade museu onde derrotou o Évora Andebol Clube por 31-19, num jogo de sentido único.


A equipa da freguesia de Corroios adiantou-se no marcador e foi para o intervalo a vencer por 17-9. Na etapa complementar, o Alto do Moinho continuou a evidenciar grande superioridade sobre o adversário, terminado o jogo com 12 golos de vantagem.



Os marcadores do Alto do Moinho foram: João Veloso (6), Afonso Puga e Miguel Queluz (5), Gonçalo Correia (4), Francisco Felício e Diogo Abadia (3), João Henrique Veloso (2), Rui Gonçalves, Uros Markovic e Gilson Correia (1).


Na próxima jornada que se realiza no dia 10 de Outubro, o Almada recebe o 1.º Dezembro no Pavilhão Adelino Moura, às 18h 30m, e o Alto do Moinho defronta no seu pavilhão a equipa do Sassoeiros, às 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here