FUTEBOL DE PRAIA»» Leixões 7 Alfarim 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de outubro de 2020

FUTEBOL DE PRAIA»» Leixões 7 Alfarim 3

 

Sporting vence SC Braga, no apuramento do campeão…

 

ALFARIM ENTRA A PERDER NA FASE DE MANUTENÇÃO E DESCIDAS

 



O Grupo Desportivo de Alfarim não entrou nada bem na fase de manutenção e descidas da Divisão de Elite do Futebol de Praia porque foi derrotado pelo Leixões, por 7-3, na primeira jornada realizada este sábado.


As duas equipas já se haviam defrontado na primeira fase num jogo que terminou com a vitória da equipa de Alfarim, por 7-5. Agora, tudo foi diferente e aconteceu o inverso com a vitória a sorrir à equipa de Matosinhos, que andou sempre na frente do marcador.


Aos três minutos o Leixões vencia já por 2-0 mas logo a seguir Ivo Mendes marcou para o Alfarim, terminando o primeiro período com o resultado em 2-1favorável à equipa nortenha.


No segundo período a desvantagem foi ainda mais acentuada. O Leixões chegou ao 4-1, depois Diogo Galvão fez o 4-2, mas os matosinhenses ainda marcaram mais duas vezes, fazendo o 6-2.



As coisas estavam de facto muito complicadas para o Alfarim e no derradeiro período só aconteceram dois golos, um para cada lado, que fixaram o resultado final em 7-3.


No outro jogo desta fase, o Sótão venceu o GRAP por 5-4.



Amanhã, domingo, realiza-se a segunda jornada com o GRAP – Leixões às 14 horas e o Alfarim – Sótão às 15h 30m.


 Apuramento do Campeão


Na fase de apuramento do campeão também se realizou a primeira jornada que registou os seguintes resultados: Casa do Benfica de Loures 2 Chaves 1 e Sporting 4 SC Braga 2.

Jogos da 2.ª jornada (domingo): Chaves – Sporting (11 horas) e SC Braga – Casa do Benfica de Loures (12h 30m).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here