ANDEBOL»» Alto do Moinho e Almada continuam vitoriosos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de outubro de 2020

ANDEBOL»» Alto do Moinho e Almada continuam vitoriosos

 

Estão na frente juntamente com Camões e Marienses…

 

OBTIVERAM A SEGUNDA VITÓRIA NO SEGUNDO JOGO REALIZADO

 


Alto do Moinho e Almada, as duas equipas da região que participam no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, venceram os jogos que disputaram relativos à segunda jornada à zona 3, que integra os clubes mais a sul.


O Alto do Moinho, que recebeu no seu pavilhão a equipa do Sassoeiros, foi para o intervalo a vencer por 15-9 mas acabou por não ter tarefa fácil porque o adversário na segunda parte melhorou bastante a sua produção. O Sassoeiros foi recuperando a desvantagem e a cerca de sete minutos do fim a partida estava empatada (20-20). O Alto do Moinho nunca esteve em desvantagem mas nos últimos minutos consentiu por diversas vezes o empate (21-21 e 22-22). O golo da vitória foi marcado a cerca de três minutos do fim e terminou com o Sassoeiros ao ataque e com uma boa defesa do guarda-redes do Alto do Moinho que segurou assim a conquista dos três pontos.


Afonso Puga com seis golos, Francisco Felício com quatro e Miguel Queluz com três, foram os melhores marcadores da equipa.


 

No pavilhão Adelino Moura, o Almada levou a melhor sobre o 1.º Dezembro, vencendo por 26-21, depois de 14-12 ao intervalo. Este foi um jogo que decorreu de foram equilibrada que a meio da segunda parte registada uma igualdade (18-18). A partir daí os almadenses começaram a ganhar vantagem e o marcador só parou aos 26-21.


Os jogadores que mais se destacaram na equipa almadense foram André Lourenço com oito golos marcados e Duarte Pereira que introduziu a bola na baliza adversária seis vezes.


Almada e Alto do Moinho com duas vitórias nos dois jogos realizados repartem o comando da tabela classificativa juntamente com o Camões.   



Resultados: Oriental 19 Marienses 29; Lagoa 22 Vela de Tavira 22; Almada 26 1.º Dezembro 21; Alto do Moinho 23 Sassoeiros 22; Camões 38 Évora Andebol 24; Sporting 21 Mafra 21.


Classificação: 1.º Camões, Marienses, Almada e Alto do Moinho, 6 pontos; 5.º Lagoa e Sassoeiros, 4 pontos; 7.º Sporting, Mafra, Oriental e Vela Tavira, 3 pontos; 11.º 1.º Dezembro e Évora Andebol, 2 pontos.


Próxima jornada (17/10): Vela de Tavira – Oriental; Marienses – Sporting; Mafra – Alto do Moinho; Évora Andebol – Almada; 1.º Dezembro – Lagoa; Sassoeiros – Camões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here