ANDEBOL»» Alto do Moinho só tem vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de outubro de 2020

ANDEBOL»» Alto do Moinho só tem vitórias

 

Jogo do Almada foi adiado para 8 de Dezembro…

 

ALTO DO MOINHO CONTA POR VITÓRIAS OS JOGOS DISPUTADOS

 


O Alto do Moinho soma e segue no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, no terceiro jogo realizado a equipa da freguesia de Corroios obteve a sua terceira vitória, mais uma obtida no campo do adversário, desta vez em Mafra, por 32-24.


Nesta jornada, a terceira do Grupo 3, há a salientar o adiamento do encontro que se deveria realizar entre o Évora Andebol Clube e o Almada, por razões que não foram tornadas públicas. O jogo ficou então marcado para o dia 8 de Dezembro.



Mas, voltando à vitória do Alto do Moinho em Mafra não restam dúvidas que ganhou a equipa que se revelou mais competente. Ao intervalo a diferença era de cinco golos com vantagem para o Alto do Moinho, que vencia por 14-9. No segundo tempo houve mais equilíbrio (15-18) mas o triunfo da equipa orientada por Miguel Queluz nunca esteve em causa porque andou sempre na frente do marcador e terminou com uma vantagem bastante confortável (32-24).


Francisco Cruz com 9 golos foi o melhor marcador do Alto do Moinho. Outros marcadores: Francisco Felício, Afonso Puga e João Veloso (4), Bruno Silva, Vitor Patrianova e Diogo Abadia (2), Francisco Reis, Ricardo Marques, Alexandre Cruz Uros Markovic e Fernando Batista.


Com esta vitória o Alto do Moinho garantiu a sua continuidade na frente da tabela classificativa.



Resultados da 3.ª jornada: Vela de Tavira 22 Oriental 27; Mafra 24 Alto do Moinho 32; Marienses 25 Sporting “B” 23; 1.º Dezembro 30 Lagoa 30; Sassoeiros 20 Camões 21; Évora Andebol – Almada (adiado para 8 de Dezembro).


Classificação: 1.º Alto do Moinho, Mariense e Camões, 9 pontos; 4.º Oriental, Lagoa e Almada, 6 pontos; 7.º Sassoeiros, 5 pontos; 8.º Sporting, 1.º Dezembro, Mafra, Vela de Tavira, 4 pontos; 12.º Évora Andebol, 2 pontos.  


Próxima jornada (24 de Outubro): Oriental Sporting “B”; Vela de Tavira – 1.º Dezembro; Lagoa – Évora Andebol; Camões – Mafra; Alto do Moinho – Marienses; Almada – Sassoeiros;    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here