BOTAFOGO»» Obter uma boa classificação para honrar o clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

BOTAFOGO»» Obter uma boa classificação para honrar o clube

 

João Gomes e o início do campeonato…


“ESTAMOS PREPARADOS PARA INICIAR, MAS PENSO QUE AINDA NÃO SERÁ DESTA”


 


João Gomes, treinador do Botafogo, duvida que o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão comece no próximo domingo devido às restrições de circulação entre concelhos e adianta que está à espera de um comunicado da AF Setúbal a dar conta do adiamento da primeira jornada.


João Gomes diz estar preparado para o início da competição e recorda que o projecto do Botafogo foi construído a partir do zero. As condições necessárias existem e agora há que honrar a camisola do clube.



Sobre o modelo competitivo diz não concordar com ele mas há que aceitar a decisão que foi tomada. A melhor solução seria disputar o campeonato em duas séries e apurar os três ou quatro melhores classificados, em cada uma delas, para disputar a fase final.   

 

A equipa está preparada para o arranque do campeonato?

Sim, temos vindo a trabalhar bem, para podermos entrar bem no campeonato e neste momento estamos preparados para iniciar, mas penso que ainda não será desta, uma vez que entre 30 de Outubro e 3 de Novembro não se pode circular entre concelhos. Neste sentido, aguardamos um comunicado da AF Setúbal a adiar a primeira jornada.


 

Quais são os objectivos?

O projecto do Botafogo para a participação no campeonato da 2.ª Divisão começou completamente do zero. Fomos crescendo e neste momento temos as condições necessárias para fazer um campeonato que nos irá permitir honrar a camisola do Botafogo em cada jogo. Existe uma mescla de idades entre jogadores mais experientes que irão ajudar os mais jovens. Estando o plantel neste momento praticamente fechado, o objectivo será superarmo-nos jogo a jogo à procura da melhor classificação possível.

 

Concorda com a realização do campeonato a uma só volta

Não. Não concordamos mas foi a decisão da AF Setúbal e temos que a acatar. Penso que a melhor solução seria sempre dentro destes moldes mas em duas séries com apuramento dos 3 ou 4 primeiros para a segunda fase.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here