CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Lusitano de Évora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Lusitano de Évora 0

 

Golo foi marcado já em tempo de compensação…

 

VITÓRIA SOBRE A EQUIPA ALENTEJANA DEIXA AMORA ISOLADO NO COMANDO DA SÉRIE H

 

 


No Estádio da Medideira, o Amora venceu o Lusitano de Évora por uma bola a zero com um golo marcado já em período de compensação (90+2’), mas a vitória é inequívoca porque foi superior ao seu adversário, em todas as vertentes.


O Amora foi efectivamente uma equipa dominadora, mais pressionante, teve mais bola, ganhou mais cantos e foi a que mais oportunidades de golo criou ao longo de todo o encontro, sendo a mais flagrante uma bola chutada à entrada da área por Feiteira que bateu estrondosamente no poste direito da baliza defendida por Ravi, guardião da equipa alentejana.



Os eborenses bateram-se bem mas foram pouco agressivos no ataque e só no último quarto de hora incomodaram de alguma forma o sector mais recuado do Amora, mas este mostrou-se sempre coeso na salvaguarda da sua baliza.


O golo da vitória, que deixou o Amora isolado no comando da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Olhanense, surgiu nos instantes finais da partida num lance de insistência do seu ataque com Matheus Souza a dar o melhor seguimento a um cruzamento efectuado do lado direito.


Por aquilo que fez durante o encontro o Amora não merecia ter sofrido tanto para conquistar os três pontos.


Na próxima jornada o Amora folga devido à desistência do Armacenenses.    

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora

ÁRBITRO: Diogo Brás (Algarve)

 

 


AMORA: David Grilo; Fábio Pala (Chico Gomes, 88’), Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Hélio Cruz (Dwann, 67’), Aloísio, Gildo; Jordão (Joca, 67’), André Gomes (Feiteira, 45’) e Valdu Té (Matheus Souza, 78’).

Treinador: Bruno Dias

 

 

LUSITANO: Ravi; Mabuza, David Prata, João Nobre, João Serrano; Mauro Andrade, Diogo Conceição, André Galamba (Gonzalez, 73’); Eduardo Vieira (Canina, 58’), Sócrates (Zé Lúcio, 73’) e Diego Pantoja (Serginho, 84’)

Treinador: José Bizarro

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcador: 1-0, Matheus Souza (90+2’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Sócrates (10’), Mabuza (43’), David Prata (62’), André Galamba (65’)Diogo Conceição (76’), Mauro Andrade (87’).

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here