CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Oriental Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Oriental Dragon 2

 

Golos foram marcados na segunda parte…

 

ORIENTAL DRAGON OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

 

 


Depois de uma derrota e um empate, o Oriental Dragon obteve a sua primeira vitória no campeonato diante do Desportivo Fabril, em casa do seu adversário, num jogo que decorreu sempre com muito interesse dada a postura das duas equipas na procura do golo.


A primeira parte decorreu bastante equilibrada, sem supremacia de qualquer das equipas e com duas ocasiões para cada lado, pelo que o empate registado ao intervalo era perfeitamente aceitável.


Na segunda parte as coisas foram diferentes, o Oriental Dragon colocou-se na frente do marcador aos 55 minutos com um golo de Nico, que surgiu pleno de oportunidade a empurrar para o fundo da baliza, após defesa incompleta do guarda-redes adversário na sequência de um remate de David Calderón.


  

O Fabril reagiu e também esteve perto do golo mas Jackson não aproveitou e, aos 80 minutos, Bruno Grou, que havia entrado um pouco antes, sentenciou a partida com a obtenção do segundo golo na sequência de uma boa jogada de entendimento com Martim Águas.


Com esta vitória, o Oriental Dragon subiu ao sexto lugar da tabela classificativa com quatro pontos e o Desportivo Fabril está em 11.º com dois pontos.


Na próxima jornada o Fabril desloca-se a Odivelas para defrontar o Belenenses SAD “B” e o Oriental Dragon recebe o Rabo de Peixe no Juncal Desportos.

 

    

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio

ÁRBITRO: Anzhony Rodrigues (Madeira)

 


FABRIL: Daniel Santos; Ju, Nuno Longo, Fábio Delgado (Daniel Oliveira, 86’), Emerson Gomes; José Miranda, Gonçalo Paulino (João Carmo, 66’), André Pimenta; João Araújo (Edson Castro, 66’), Diogo Palma (Reginaldo, 86’) e Jackson.

 

Treinador: João Miguel Parreira

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; João Guilherme, Diogo Branco, Sandro Costa, João Pinto; Adilson, Marlon, Gonçalo Silva (Lamine Bá, 88’); David Calderón (Bruno Grou, 72’), Martim Águas (Nii Plange, 86’) e Nico.

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

 

Marcadores: 0-1, Nico (55’); 0-2, Bruno Grou (80’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Gonçalo Silva (46’), Sandro Costa (48’), João Pinto (78’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here