CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Olhanense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 2 Olhanense 1

Caminho para a vitória aberto aos três minutos…

 

AMORA ENTRA COM O PÉ DIREITO NO CAMPEONATO

 


O Amora entrou com o pé direito no Campeonato de Portugal ao vencer o Olhanense por 2-1 em jogo realizado no Estádio da Medideira, relativo à segunda jornada da competição.


A jogarem com uma equipa completamente nova, que incluía apenas um jogador da época passada (Joca), os azuis da Medideira, que nesta partida jogaram de branco, entraram praticamente a ganhar com um golo marcado por Matheus Sousa na recarga a uma grande penalidade, assinalada logo no primeiro minuto do encontro, mas convertida aos três.



A equipa algarvia tentou reagir mas o Amora jogando de forma desinibida ia controlando a partida e o intervalo chegou sem sofrer mais qualquer alteração.


Na segunda parte o jogo decorreu algo equilibrado com o Olhanense a revelar alguma dificuldade de progressão e o Amora a mostrar muita segurança e a dar boas indicações, em relação ao futuro.


A partida aproximava-se do fim mas antes do apito final ainda surgiram mais dois golos, um para cada lado. Primeiro marcou o Amora, por Dwann, que fez o 2-0 aos 82 minutos, com um remate efectuado à entrada da área e depois para a equipa algarvia que fez assim o seu golo de honra por Leleco, aos 85.


 

FICHA DO JOGO


Estádio da Medideira, em Amora

ÁRBITRO: Luís Filipe (Lisboa)



AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa; Hélio Cruz (Feiteira, 90+3'), Aloísio, Gildo (Chico Gomes, 90+3'); Joca (Dwann, 71'), Jordão (André Gomes, 71') e Matheus Souza (Valdu Té, 79').

Treinador: Bruno Dias



OLHANENSE: Galli; Albino, Joshua, João Batista (Cortez, 45'), Kaká; Leleco, Diogo Martins (Tiago Dias, 60'), Dantas; Ivo Braz (Juan Costa, 71'), Caleb (Finessi, 85') e João Oliveira.

Treinador: José Carlos Araújo


Ao intervalo: 1-0


Marcadores: 1-0, Matheus Souza (3’) gp; 2-0, Dwann (82’); 2-1, Leleco (85’)


Disciplina: cartão amarelo para Joshua (1'), Hélio Cruz (10'), Mathesu  Souza (59'), Cortez (65').


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here