CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Antevisão da 2.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Antevisão da 2.ª jornada

 

Olímpico do Montijo recebe Oriental Dragon…

 

CAMPO DA LIBERDADE RECEBE PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE EQUIPAS DA REGIÃO 

 

Fabril – Oriental e Amora - Olhanense são os outros jogos da segunda jornada que envolvem equipas da região. O V. Setúbal – Juventude foi adiado para 21 de Outubro devido a dois casos de Covid

 

 ÚLTIMA HORA: O Olímpico do Montijo - Oriental Dragon foi cancelado devido ao Covid, ficou marcado para o dia 2 de Dezembro, às 15 horas 

 


Depois da realização, no passado fim-de-semana, da primeira eliminatória da Taça de Portugal, prossegue este domingo, 4 de Outubro, o Campeonato de Portugal.

Na segunda jornada, que será a primeira para o Olímpico do Montijo e Amora porque adiaram os jogos da ronda inaugural, será de destacar na Série G o confronto entre duas equipas da região.


Estamos a falar do Olímpico do Montijo – Oriental Dragon, a disputar no Campo da Liberdade, que vai marcar a estreia dos montijenses no campeonato, com uma equipa totalmente nova em relação àquilo que foi a época passada e um novo treinador (Rui Narciso, ex-Amora). Para além deste pormenor há também que a curiosidade de ver qual será a reacção do Oriental Dragon à derrota (inglória) sofrida na jornada inaugural com o Belenenses SAD “B”.



O Desportivo Fabril, que eliminou o Rabo de Peixe da Taça de Portugal com uma exibição bastante convincente, recebe no Estádio Alfredo da Silva a equipa do Oriental, que na primeira jornada do campeonato perdeu em casa com o Sporting “B”. Será certamente um jogo complicado para as duas equipas onde qualquer uma delas vai querer ganhar. A motivação pelo bom resultado obtido no jogo da taça poderá no entanto jogar a favor do Fabril. 


Na Série H, o Pinhalnovense não joga porque o seu potencial adversário (Armacenenses) desistiu do campeonato, já depois do sorteio realizado. Para a equipa de Pinhal Novo é óptimo porque vai proporcionar mais uma semana de trabalho aos jogadores que começaram demasiado tarde a sua reparação.



Nesta série será de registar a estreia do Amora que recebe o Olhanense no Estádio da Medideira.


Frente a frente vão estar duas equipas que se reforçaram bastante para esta época. De um lado vai estar o Amora, que tem um novo investidor, um novo treinador (Bruno Dias, ex-Sacavenense), 19 novos jogadores, mas não fez uma pré-época famosa em termos de resultados. E do outro lado, a equipa algarvia que também tem um novo treinador (José Carlos Araújo, ex-Sub-23 do SC Braga) e 15 novos jogadores, mas foi eliminada de forma surpreendente da Taça de Portugal, em casa, pelo Lusitano de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here