FUTEBOL FEMININO»» Amora faz a sua estreia em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de outubro de 2020

FUTEBOL FEMININO»» Amora faz a sua estreia em casa

 

Concentração máxima em busca da primeira vitória…


JOGADORAS PROMETEM SUAR A CAMISOLA ATÉ À ÚLTIMA GOTA FRENTE AO ESTORIL

 

A equipa está bem em termos anímicos e psicológicos e acredita que estão reunidas as condições para obter um resultado positivo 

 



A equipa de futebol feminino do Amora que no passado domingo se estreou na Liga BPI contra o Sporting, em jogo realizado no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, defronta agora na segunda jornada o Estoril Praia, no Parque Municipal do Serrado.

Depois do nervosismo demonstrado na jornada inaugural da competição causado naturalmente pela inexperiência da maior parte das suas jogadoras que nunca tinham jogado a este nível, a equipa está disposta a mostrar o seu real valor perante um adversário que também tem fortes argumentos e já anda nestas andanças há algum tempo.


Durante a semana, Ademar Colaço, e toda a restante estrutura técnica, tentou preparar da forma mais conveniente as jogadoras para que estas se apresentem sem qualquer receio das adversárias que, na primeira jornada, sentiram muitas dificuldades para vencer o Marítimo. A equipa madeirense, que marcou o seu golo aos 36 minutos, esteve em vantagem até muito perto do fim, tendo as “canarinhas” dado a volta ao marcador com dois golos marcados no espaço de dois minutos, precisamente aos 86 e 88, por Beatriz Fonseca e Tânia Rodrigues, respectivamente.



Este será certamente um jogo completamente diferente daquele que foi contra o Sporting porque o adversário não tem um nível tão elevado e também porque a equipa amorense se encontra bem em termos anímicos e psicológicos.


No fundo, parece estarem reunidas todas as condições para a realização de um bom jogo porque acima de tudo todas as jogadoras estão dispostas a suar a camisola até à última gota, em busca de um resultado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here