FUTSAL»» Campeonato Distrital já arrancou - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

FUTSAL»» Campeonato Distrital já arrancou

 

Na Série B foram adiados dois jogos…


S. FRANCISCO VENCE UNIDOS DO MONTIJO NO JOGO DE ABERTURA


 


O Campeonato Distrital Sénior Masculino de Futsal, que marcou o arranque das competições oficiais na Associação de Futebol de Setúbal, teve início na passada sexta-feira no Pavilhão Municipal de Alcochete com a realização do jogo entre o S. Francisco e “Os Unidos” do Montijo, relativo à Série B, que os primeiros venceram por 3-1.



  


No sábado, a contar para a primeira jornada da Série A, a Escola D. João goleou Santa Marta do Pinhal por 10-2, o Clube de Futsal de Almada venceu “Os Cariocas” por 4-0 e o Portugal Cultura e Recreio levou a melhor sobre o Águias Unidas, vencendo por 3-1, com três golos de Rui Borges. A jornada ficou completa no domingo com a Casa do Benfica da Charneca de Caparica a derrotar o Sobredense “B” por 8-4, no pavilhão da Escola Secundária Daniel Sampaio.  

  

No último jogo da primeira jornada da Série B, que ficou incompleta devido ao adiamento do Independentes – Santo André para 11 de Novembro e Vendas de Azeitão – Vitória de Setúbal para o dia 29 do mesmo mês, o Bairro Novo (Moita) derrotou o Amodin, por 6-5.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here