CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 1 Esp. Lagos 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de outubro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» V. Setúbal 1 Esp. Lagos 1

 


Esperança de Lagos foi a primeira equipa a marcar…

 


VITÓRIA NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE NO REGRESSO AO BONFIM


 

 


O Vitória de Setúbal não conseguiu melhor que um empate no seu regresso ao Estádio do Bonfim onde recebeu o Esperança de Lagos em jogo relativo à 4.ª jornada do Campeonato de Portugal.

 

A equipa sadina entrou forte no jogo mas quem abriu o activo foi o Esperança de Lagos com um golo marcado de cabeça aos 32 minutos pelo ganês Sarpong, que prevaleceu até ao intervalo.

 

Na segunda parte o Vitória de Setúbal surgiu a jogar com mais agressividade no ataque e aos 49 minutos empatou por intermédio de Bruno Ventura, que fez um golo de belo efeito.

 

Mesmo a jogar em superioridade numérica desde os 53 minutos, devido à expulsão por duplo cartão amarelo de Harruna, o Vitória de Setúbal não voltou a desfeitear o guarda-redes contrário, mantendo-se o resultado da partida em 1-1 até ao final.

 

 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal

ÁRBITRO: Pedro Pereira (Évora)

 


VITÓRIA: João Valido; Bruno Almeida (João Serrão, 67'), Marcos Raposo, Nuno Pinto, Rodrigo Jorge (tomás Lima, 67'); Mathiola, Mendy, Mano; Bruno Ventura (Gonçalo Batista, 82'), Zequinha e João Marouca (Kamo Kamo, 59')

 

Suplentes: Josué Duverger, Tomás Lima, Kamo Kamo, Tiago Nascimento, João Serrão, João Marques, Gonçalo Batista

 

Treinador: Alexandre Santana


 

ESP. LAGOS: Luís Pedrosa; Sarpong, Tiago Coelho, Ibrahim, João Duarte (Pinto, 89'); Pedro Rodrigues, Harruna, Nuno Alves; Zé Maria (Rodrigo Macedo, 69'), Yaggo Gomes e Gonçalo Teixeira (Gerson, 78').

 

Suplentes: Diego Almeida, Rafa Gonzalez, Rodrigo Macedo, Pina, Nóbrega, Velasquez, Pinto, Gerson

 

Treinador: Roberto Alberto

 

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcadores: 0-1, Sarpong (32’); 1-1, Bruno Ventura (49’).

 

Disciplina: Cartão amarelo para Mathiola (26'), Harruna (35' e 53'), Nuno Pinto (57'), Pedro Rodrigues (76'), Nuno Alves (87'). Vermelho para Harruna (53’), por acumulação de amarelos

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here