PINHALNOVENSE»» António Sousa continua na presidência do clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de outubro de 2020

PINHALNOVENSE»» António Sousa continua na presidência do clube

 

Criação do Centro Desportivo é uma das ambições…


NOVA DIRECÇÃO DIVULGA OBJECTIVOS PARA O NOVO MANDATO

 


António Sousa continua na presidência do Clube Desportivo Pinhalnovense, assim decidiram os associados do clube que, depois de várias sessões, em Assembleia Geral.

 

Bruno Grazina, Jorge Fernandes, Amândio Dias, Filipe Pinto, e Filipe Gil foram eleitos como vice-presidentes; Manuel Fernandes como secretário-geral; e, Paulo Bimbarra, Mário Grazina, José Cachapa, Pedro Costa e Arlindo Nunes como directores.

 

A presidência da Mesa da Assembleia Geral ficou entregue a Paulo Pinho e o Conselho Fiscal a Camilo Santos.   

 

Após a tomada de posse, que decorreu na passada semana, foram tornados públicos os objectivos para os próximos dois anos.


 

“Mudança da actual sede social para o Campo de Jogos “Santos Jorge”; reduzir de seis para três meses a obrigatoriedade de filiação clubística para ser elegível, alterar o ciclo dos exercícios financeiros, de anos civil para ano época, estudar a possibilidade de (voltar) a criar uma área comercial dentro do clube para comercializar vestuário desportivo, publicidade e merchandising”, são algumas das ideias que querem ver implementadas.

 

No âmbito das instalações desportivas o clube pretende “encontrar parceiros para que seja encontrada uma solução à periferia urbana do Pinhal Novo para a criação do Centro Desportivo do Pinhalnovense, procurar uma solução definitiva, ou transitória, com apoios do Estado e parcerias empresariais, para construir campo de futebol de 7 no terreno a norte do “Santos Jorge” e proceder a uma remodelação estética e de qualidade no posto de colaboração da Loja Azul/Secretaria”.



No relacionamento com a SAD a ideia passa por potenciar jovens jogadores a partir dos Sub-15 (Iniciados A), através de compromissos de acompanhamento desportivo (contractos de formação) com a SAD, manter a reorganização e cumprimento regulamentar da FPF da Certificação de “Entidade formadora de futebol” e da estratégia para a “Bandeira da ética” do IPDJ.

 

O clube quer também proceder ao levantamento da numeração dos sócios, para regularizar a sua antiguidade e cumprir o procedimento estatutário na entrega de distinções dos 25 e 50 anos de filiação, delinear campanhas e outras formas de regalias para trazer novos Sócios e envolve-los na actividade desportiva do clube.


 

No que respeita ao futebol de formação pretende-se manter a oferta da formação desde os petizes / traquinas até aos juvenis “A”, manter os Iniciados “A” no campeonato nacional, subir os juvenis ao Nacional e manter as equipas “B” do futebol de 11 nos Campeonatos da 2.ª Divisão Nacional

 

Nas modalidades amadoras manter a qualidade e quantidade de atletas na ginástica e potenciar cada vez mais a competição organizada pela AGS e FPG, continuar a privilegiar a formação através do Mini basquete, mantendo a qualificação de “Entidade de Formação” reconhecida pela FPB, manter a utilização do ginásio para aulas de Grupo/Fitness, Ginástica-iniciação e ginásio de desenvolvimento muscular.

 

Manter relações institucionais com o IPDJ para garantir a possibilidade de candidaturas para obras e outros apoios; com a Câmara Municipal de Palmela, manter os protocolos de “Utilização dos Equipamentos Desportivos Municipais” e as candidaturas aos apoios ao desenvolvimento desportivo, obras, aquisições para as remodelações nas infra-estruturas e ainda apoio de transportes para o cumprimento dos calendários. Com a Junta de Freguesia de Pinhal Novo, Empresa Municipal, Palmela Desporto, E.M., manter o relacionamento, na perspectiva do apoio ao desenvolvimento das actividades do CDP, na utilização dos Equipamentos Municipais, nomeadamente o Pavilhão Desportivo e Campo de Futebol Municipal.

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here